10 de julho de 2017

Obrigada filha querida!


Sempre escreverei sobre você filha com amor e paixão, afinal você é uma fonte inesgotável de inspiração. Tudo por fora pode ser ruir, mas aqui dentro do meu coração você sempre será ele inteiro! Admiro você pela alegria e gratidão que tem pela vida e pelo amor que você dá a mim e ao seu pai. Eu me perguntava qual o sentido de existir nesse mundo, e muitas vezes ainda me pergunto. Caio em mim e quando a vejo tenho todas as respostas que eu poderia querer. Vejo Deus no seu sorriso, no seu carinho, nas suas atitudes e no seu olhar. Ser sua mãe é um privilégio, e obrigada por tudo minha querida filha. Você cuida de mim como um anjo, e muitos se enganam quando acham que eu carrego você. Não... é você que não me deixa cair! 
Com você descobri o que é o amor em suas dificuldades e alegrias. E continua amor... Mais forte, limpo, verdadeiro e eterno.Você me vê de uma forma que além de você só Deus poderia enxergar. Sou muito grata por tudo... Pelas lágrimas por me fazer mais humana, pelas dores por me ensinar a crescer... E pelo amor... por me ensinar a viver! 

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...