Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

13 de abril de 2017

Pare de se julgar


Simplesmente seja você mesmo e isso é o bastante. Você é aceito pelo sol, é aceito pelas estrelas, é aceito por todo este universo. Você é aceito pelo oceano, é aceito pela terra, é aceito pelas árvores. Simplesmente deleite-se neles. Aceite humildemente sua imperfeição, suas fraquezas, seus fracassos. Não há necessidade de fingir o contrário. Seja simplesmente você mesmo. "É assim que eu sou", o que há de errado nisso? Simplesmente você é humano.
Quando você se aceita, você é capaz de aceitar os outros. Aceitando-os, você os ajudará a aceitarem a si mesmos.
Podemos provocar esta mudança: você se aceita e aceita os outros. E porque alguém os aceita, eles aprendem quanta paz se sente, e começam a aceitar os outros.
Se a humanidade toda chegar a esse ponto em que cada um seja aceito, boa parte da infelicidade simplesmente desaparecerá, os corações se abrirão e o amor fluirá.

- Osho -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...