Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

15 de março de 2017

Deus me livre


Deus que me livre dessa gente que embrulha tudo e te devolve em parcelas. Que inventa histórias e que planejam vinganças. Que absorvem coisas mínimas e te jogam coisas enormes na cara. Deus me dê paciência para enfrentar momentos ruins e pessoas falsas. Me dê sabedoria para lidar com quem fica caçando confusões por nada e escândalos por tudo. Deus que me livre de tudo isso.

- Maíra Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...