Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

23 de janeiro de 2017

Amor Eficiente


Em mim, os laços de amor se entrelaçam...
Pernas e braços viram uma roda-gigante
De emoções em voos rasantes,
E nenhuma mágica é capaz de explicar.

Entre pesos do mundo, e o seu peso
O seu eu prefiro...
Carrego em meus braços você filha,
E faria mil vezes mesmo que tivesse que atravessar uma ilha.

Um filho quando é deficiente
Ele é eficiente...
Porque nos tira do pensamento decadente
De só pensar na gente.

Gostaria eu de lhe dar muito mais do que o meu corpo,
Que o seu carrega sem arrependimentos nem reclamações.
Ao mesmo tempo que invade sem esperar a dor,
Invade-me o que eu já sei: o seu verdadeiro amor.

(Adriana Silva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...