Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

28 de dezembro de 2016

Tudo coopera para o meu bem!


Na vida...
Já desejei não ter conhecido algumas pessoas.
Já me arrependi de certas coisas.
Já fiz escolhas erradas e
já me achei tola 
e burra.
Mas...
Hoje penso diferente!
O tempo passa...
A maturidade chega e gente vai aprendendo a não levar mais esses desejos nem esses arrependimentos no peito.
Pois graças aos que não queria ter conhecido, as escolhas erradas e os arrependimentos tardios que estou aprendendo algumas coisas.
Hoje penso diferente!
Hoje eu creio que todas as coisas
cooperam para o meu bem( maturidade)
Rm 8:28 

( Autor: Irismar Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...