11 de setembro de 2016

Parabéns filha!



Quando você nasceu eu tive medo...
Medo de não ser alguém a sua altura...
Você parecia ser tão frágil...
Mas era e é tão forte...

Dia após dia fui aprendendo a ser a sua mãe...
Quantas descobertas em meio a alegrias e tristezas...
Quantas quedas e aprendizados...
Quantos descobrimentos eu vivi...

Eu amo você do seu jeitinho, não importa o que achem
Nem importaria que fosse aquilo que tanto diziam
Para mim, você é perfeita
Perfeita porque sabe o que é amar!

-----------------------------

Minha princesa, feliz aniversário!
São 17 anos que tenho a chance
De ter alguém tão maravilhosa
Em minha vida.

Não importa o que eu passe
Não importa o que eu sofra 
Ou chore...
Você é o meu melhor sorriso!

Obrigada por iluminar a nossa vida
A minha e a do seu pai
De todos que te rodeiam
Ser inspiração 

Parabéns filha! Te amamos!

Um comentário:

  1. DEUS é absolutamente maior do que qualquer outra coisa.

    É a causa e consequência de todas as coisas,portando com FÉ e amor conseguimos compreender TUDO!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...