Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

18 de julho de 2016

Peço...


Peço a Deus coragem para encarar de frente tudo aquilo que não me faz bem e que de alguma forma não posso evitar. Peço dias melhores e força para continuar. Peço equilíbrio para permanecer e fé para aceitar. Agradeço por tudo que conquistei, pelas coisas que levei, por tudo que deixei e pela coragem que ainda tenho para amar. Agradeço por tudo que aprendi, por tudo que senti e pelas coisas pequenas que me fez crescer. Deus tem sido generoso, mas reconheço meu desconforto e ainda sei que tenho muito par aprender.

Maíra Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...