Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

7 de fevereiro de 2016

Não tenha medo!


Não tenha medo da dor. Deixe-a doer.
Porque quem a tem é humano e sabe sentir.
Não tenha pressa de atravessar as suas dificuldades.
Deixe o que é ruim partir.
Não tenha medo de fazer curativos diários.
Tudo que machuca também cicatriza.
Não tenha medo de cair.
Porque você tem a capacidade de se levantar.
Só não faça a sua dor ser eterna.
Sei que é difícil ser humano, mas ainda sim sinta! Porque é melhor ter o coração mole, do que carregar em si uma pedra. Pedras pesam. E o que nos deixam leves é só carregar aquilo que agrega.
A vida não vai nos impedir de tropeçar em coisas ruins. A dor faz parte. O sofrimento passa. A vida continua.
Talvez as suas lágrimas não tenham sido vistas por muitos. Mas o importante é o que você fez delas.
Talvez a sua indignação não passe diante das injustiças, humilhações, perdas, decepções que tivera. Mas só as pessoas dignas passam por isso sem aprovar a falta de caráter.
E no final das contas, você nunca vai perder por ser quem é. Porque ser como alguns fácil. Mas ser como você é uma dádiva!
Alguns podem até puxar o seu tapete sendo que era o que mais precisava por ele passar. Mas lembre-se que a verdadeira majestade de uma pessoa é quando ela não precisa menosprezar ninguém para ser feliz. Porque felicidade é algo que se vê em atitudes. E pessoa feliz não prejudica ninguém.
E para terminar quero te dizer, que é por passarmos as mesmas coisas nessa vida que escrevi essa mensagem: Para mim, e para você.
Um grande abraço,

Adriana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...