Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

17 de janeiro de 2016

Crescimento


Eu acho que todo mundo já chegou nesse ponto de perceber o quanto cresceu e amadureceu em coisas que superou.De ter sofrido por ter esbarrado em algumas indiferenças humanas, e hoje entender que há coisas que só nos ensinam a jamais perder a nossa sensibilidade a destinando a quem realmente faz a diferença conosco e não se conformar com " festa estranha com gente esquisita" como diz a música.
Que certas coisas na vida são uma oportunidade de abandonar tudo aquilo que não nos merece e partir em uma vida cheia de coisas e pessoas que nos fazem felizes e podemos a cada dia com nosso sorriso, abraço, risadas, amor e carinho também ser a diferença.
Hoje, mais maduros, vamos esbarrar em dificuldades que se repetem, obstáculos antigos, mas que por termos a memória repetitiva de como nos sentimos, saberemos o quão mais rapidamente sair dessa " vibe".
Hoje e amanhã quem sabe, teremos obstáculos novos, esbarraremos em um novo eu, e aprenderemos a superar e viver coisas novas ou quem sabe vamos recomeçar sem sofrimento, apenas lembrando do que fomos capazes de superar e entender que há coisas na nossa vida que só fazem sentido se estiverem no mesmo patamar em que estamos.
Por fim, gratos a tudo que se permitiu ver e fazendo de nós pessoas fortes, seguras. Até as decepções nos ajudam a ver tanta coisa, e concluiremos então que muita coisa não cabe mais no nosso novo modo de viver!
E viva ao nosso novo ser que hoje aqui está! Que seja o melhor com as melhores pessoas!
Que tenhamos a capacidade de nos " reciclar" sem perder a essência, e perceber o que cada lição nos ensina. Porque ser feliz é apesar de não ser um " apesar".


(Adriana Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...