23 de dezembro de 2015

Mensagem de Natal



Nunca é demais agradecer. Por mai difícil que seja, por mais dificuldades que passamos em nossa vida, por mais batalhas árduas e dolorosas a lição de amor sempre é aprendida.

Eu sei que existiram momentos insuportáveis. Onde cada lágrima parecia uma gota de sangue caindo na carne viva dos nossos olhos, corações e alma.Mas lembremos que o Nosso Menino Jesus também sofreu por nós. E quem sou eu pra reclamar? Quem sou eu pra não levantar quando caio? Quem sou eu diante de qualquer sofrimento?

Se estou aqui hoje é por sua infinita misericórdia. Enfrento todos meus desafios, aprendo a cada dia o significado deles. E em mim mora a alegria, o amor, a fé, a gratidão, a esperança.... Mora uma explosão de sentimentos que me guiaram até aqui.

Se eu puder dar uma mensagem a cada um que está aqui é que olhe para seus dias como um natal. Ame todos os dias a sua vida, a sua família, as pessoas que estão com você. Não espere essa data para dar a sua presença e demonstrar a importância que elas tem em sua vida. O amanhã é algo muito próximo, e ao mesmo tempo muito distante e enquanto há tempo dê o seu tempo à quem realmente precisa de você!

Feliz Natal! Que Jesus Cristo esteja com você e toda a sua família nesse dia. E se eu faço a diferença na sua vida, me abrace agora com o seu coração, porque é dessa forma que estou aqui pra lhe desejar isso. Muito amor.... Hoje e sempre!

(Jaqueline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...