Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

20 de novembro de 2015

O que somos e sempre seremos


Por vezes, somos como uma folha seca que cai,esturrica-se pela sua sequidão, voa sem destino ou vira adubo para novas plantações.
Por vezes, somos folhas nas mãos de Deus, e que se caem é porque precisa de um novo rumo seguir. No momento certo, tudo vai para onde se deve seguir.
Por vezes, somos uma árvore condenada, com raízes fracas, caule oco de tantas batalhas e com um simples vento ou chuva cai.
Por vezes, seremos chuvas torrenciais, nuvens negras, raios e trovões. Seremos enchente de lágrimas, mas que no outro dia seremos o sol brilhando novamente. Em alguns momentos de nossas vidas seremos alegria profunda seguida por grandes decepções e tristezas questionamentos e revoltas, mas que será abrandado por amadurecimento e entendimento.
E quando tudo parecer novamente sem sentido, Deus estará lapidando a sua pedra preciosa e para isso é necessário passar por inúmeras transformações e até dores. Enquanto isso, que nós tenhamos paciência para chegar lá e entender o que iremos nos transformar.
Por fim para Deus sempre seremos raiz, caule, folhas, galhos, flores, frutos. Sempre seremos vivos. Eternamente.

(Adriana Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...