Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

26 de setembro de 2015

Dia 11 de Setembro foi o seu dia!


Parabéns filha querida pelos seus 16 anos de pura vida e amor!
Ser sua mãe é uma honra. O amor que recebo de você é maior do que tudo. Você é aquela caixinha de música rara com melodias doces. Aquela boneca cheia de vida e alegria. Você é extraordinariamente especial e rara, e não falo isso porque sou sua mãe. Digo isso porque é muito difícil encontrar pessoas que eu possa comparar com a sua majestade, com a sua gratidão por viver e agradecer em gestos e dizer eu te amo com verdade! Que quando olha nos nossos olhos eles brilham de tanto amor e carinho, e que quando quer nos abraçar, é aquele abraço redondo, apertado, constante, e infinito. Que jamais quer soltar de tanto amor, uma explosão de ternura!
Que você continue com essa sua inteligência, meiguice, felicidade em viver... Que sempre tenha saúde, e que os obstáculos sejam vencidos por sua força. Que você tenha opinião para expressar o que não te agrada com toda a sua personalidade e acima de tudo que continue sendo essa pessoa que brinca de ser feliz e leva a vida muito a sério de maneira leve!
Obrigada por me ensinar tanto... Por ter ficado quando muitos partiram. Por ser essa filha maravilhosa que me enche de orgulho. Parabéns minha princesa! A mamãe te ama muito! Sempre lutarei por você até a última batida do meu coração! Pra que continue e seja sempre feliz!
Agradeço a Deus pela oportunidade de ser a sua Mãe. Você é um milagre. É um anjo que canta pra mim.
Obrigada..... Você é o meu sonho mais bonito e eterno...


Você é aquela parte de mim que eu abraço e nem eu conhecia, mas com isso consigo me enxergar e me acolher. Obrigada filha por você existir!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...