Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

26 de abril de 2015

Sentir o amor


Como perdemos tempo com coisas idiotas! Sem perceber julgamos pessoas pelo que achamos e posamos de bons samaritanos agindo exatamente igual.
Falamos de aceitação, de amor próprio, de preconceito, de amor, mas não temos amor pra sentar e resolver as pendências com quem gostamos seja lá quem for e dialogarmos com amor. Sempre com a pretensão que o mundo está errado e estamos certos e que as pessoas devem mudar e não nós. Que somos vítimas, que o outros são os vilões. E como somos tolos!
Como nos prendemos à coisas que não deveríamos! Como deixamos a intolerância tomar conta, e deixamos a distância do coração se alastrar e nos deixar pessoas contraditórias e hipócritas! Não aprendemos aceitar nem os defeitos dos outros, como podemos falar que aceitamos a nós mesmos?
Não sabemos filtrar a nossa mente generativa:
Todo mundo não presta!
Todo mundo é igual!

Não é assim! Temos que ter consciência de quem vale e não vale a pena sim. Mas também pra aceitar que erramos com julgamentos errados, e descobrir a beleza do nosso próximo.
Daí percebe que tem algo faltando, porque não fomos capazes de perdoar de conviver com as diferenças, de não olhar as aparências e nem querer que as pessoa sejam um ideal que pensamos.

Quando você coloca o amor à frente de tudo na sua vida, tudo se desfaz!
É tão simples: Simplificar, amar, tolerar, dialogar. Olho no olho... Coração no coração...Abraçando... Vivendo.... Aceitando que erramos e que podemos com jeitinho e carinho consertar. Que somos diferentes, e cada um é o que é!

Aprendi a me aproximar de pessoas que sequer imaginei, porque me permiti conhecer o que há por dentro. Aprendi a pedir desculpas e abraçar quem sempre esteve comigo e por qualquer besteira eu achei o pior dela.
Quando conseguimos enxergar nossos defeitos, nossos erros, conseguimos ver a porcaria que fizemos. E assim passamos a ver o próximo como próximo realmente de nós.

Façamos isso... Antes que seja tarde demais. Abrace sempre que puder, retire as mágoas, os avessos, as sombras. Sua vida vai ficar leve. Aquelas pendências que fazem a sua vida não ir pra frente some! Você vai ver sua força aumentar, aquela angústia sumir, e você poderá sentir que não tem buraco nenhum mais doendo no seu peito.
" Às vezes as pessoas só precisam se sentir amadas por nós. E pra sentirmos o amor delas temos que nos permitir dar e receber. "

(Adriana Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...