Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

30 de dezembro de 2014

Mensagem de Ano Novo


Todo mundo quando chega nessa época faz um balanço do ano que está prestes a acabar. Alguns, desejam que ele acabe logo para que tudo mude. Será que adianta o ano acabar e permanecermos os mesmos? Será que vale a pena querer que em um dia vire um número em nosso calendário pra que tudo fique maravilhosamente bem?

A vida não anda fácil pra ninguém. Será que não vale a pena esquecermos todas as coisas ruins, e aplaudir o ano que se foi, mesmo que ele tenha sido o contrário do que queríamos pra receber bem o ano que virá? Se despeça dele com gratidão, afinal só se chegará o ano seguinte porque passou por ele.
Quando o ano estiver perto de virar, agradeça o ano que passou. Que apesar de todos os problemas, decepções, lutas e tempestades você resistiu. É claro, algumas vezes estamos cheio de cacos internos, estilhaços do nosso próprio coração que se quebra a cada coisa que acontece. Mas faça do seu ano novo aquela grande promessa de uma mudança de si mesmo, e que ele de fato vire, que ele seja novo.
Que seja novo o sonho que te move. Mesmo que ele não possa acontecer, mas ele nunca morra dentro de você. Que o ano novo comece antes de fato ele começar.

Que todas as coisas ruins sirvam de lição, e que apesar de tudo nada seja capaz de esfriar o seu coração. Que Deus seja sempre o seu guia. Não importa que os tropeços tenham feito a gente chorar. Sempre, todos os dias, a cada momento, temos oportunidade de recomeçar. Não precisamos de um ano novo pra isso. Precisamos sim de uma vida nova, dentro e fora de nós pra que tudo comece de verdade!

Um Feliz Ano Novo! Que ele comece dentro de nós! Que Deus esteja conosco, mas que acima disso, nós estejamos com ELE! Gratos e não apenas nos momentos difíceis, mas que sempre seja capaz de agradecer e reconhecer a sua misericórdia.

(Adriana Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...