Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

28 de outubro de 2014

Preces atendidas


Pedi Força e Vigor e Deus me mandou dificuldades para me fazer forte. 
Pedi Sabedoria e Deus me deu problemas para resolver. 
Pedi Prosperidade e Deus me deu energia e cérebro para trabalhar. 
Pedi Coragem e Deus me mandou situações perigosas para superar. 
Pedi Amor e Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar. 
Pedi favores e Deus me deu oportunidades. 
Não recebi nada do que queira. Recebi tudo o que precisava. 
Minhas preces foram atendidas!

Prece tirada do Meor Hashbat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...