5 de setembro de 2014

Serenidade e Paz


Há algum tempo descobri o sentido de SERENIDADE. Ao mesmo tempo que descobri o sentido da PAZ apesar de tudo ao meu exterior ou interior estar uma bagunça. Aprendi a tomar sempre as decisões que me fazem bem, que me fazem alguém melhor. Também aprendi a ceder sem me agredir. Aprendo a cada dia porque ouso ser uma pessoa diferente do que fui ontem porém com a mesma essência, um pouco mais madura e atualizada. Não me apego à tristezas do passado, não me martirizo por coisas que não posso mudar nem controlar. Descobri que realmente tudo muda, a gente muda e quando conseguimos isso e pra melhor e mesmo que erramos percebemos que nada - absolutamente nada está perdido. Significa que estamos nos reencontrando dia após dia.

(Adriana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...