Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

13 de agosto de 2014

Visita


Deus esteve aqui. Chegou quando o Sol ainda dormia e me confidenciou algumas mudanças na ordem da minha vida. Sua beleza era tão intensa que resolvi não discordar. Sua voz suave fora tão convincente que preferi ouvir sem interrompê-lo. Depois, sentou-se à mesa da minha cozinha, bebeu uma xícara de café , elogiou o sabor e se foi, quando eu ainda observava o seu jeito de sorrir para mim.


(Padre Fábio de Melo - É Sagrado Viver) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...