8 de agosto de 2014

Passado X Presente


Não sou o tipo de pessoa que se aproxima das pessoas para saber da vida delas. Me aproximo de pessoas que por merecimento ou necessidade precisam de alguém que torne a vida delas um pouco melhor, ou então que eu saiba um pouco sobre a sua vida e de fato isso vá acrescentar-nos mutuamente. Podemos até jogar conversa fora, o tempo vai passar e nunca esqueceremos dos momentos em que juntos passamos. Nada considero em vão, mesmo que possa ter parecido. Tudo me acrescentou. Até as perdas, as desilusões, as decepções. Até quem me fez mal, me fez entender que aconteça o que acontecer eu sempre vou estar bem. Porque tudo passou e aqui estou. Que tido me ensinou, e me fez crescer e ser melhor HOJE. O ontem já passou, o amanhã... Quem sabe? Porque pra quem tem paz no coração nunca vai ficar nada oco por dentro, nem vazio, nem triste nem pesado demais. Quem precisa fazer coisas ruins para se sentir melhor significa que não tem nada mais de bom ali dentro que o conforte.

(Adriana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...