24 de julho de 2014

Metamorfose


Eu mudei um pouco. Foi uma metamorfose por dentro. É como se todo bolor, lodo, mofo tivesse sido arrancado de dentro de mim. Hoje há coisas que não me ferem mais. Eu simplesmente parei de olhar para o que me paralisava e prossegui meu caminho... Quantas vezes chorando, incrédula de mim mesma? Quantas vezes ferida por pessoas que não souberam nem me amar, nem me compreender, e simplesmente fizeram coisas que eu jamais esperaria?

Fui andando. Caindo, chorando, limpando lágrimas. Um dia caia e regredia. No outro saltava. Um dia me banhava no mar, no outro na lama... Suja andei... E fui deixando Deus me guiar. Parei inúmeras vezes. Cansei. Pedi socorro. Gritei. Mas senti mãos quentes me afagando. Quando parei pra pensar : Superei! Não me tornei insensível por isso. Me tornei cautelosa, seguindo aquilo que acredito, fazendo o meu possível e não me preocupando mais com quem não devo me preocupar. Meus cacos.... se transformaram em uma pedra forte, que ainda assim tem obstáculos. Mas segue intacta. Sei que ela pode se rachar, ou podem estilhaçar. Mas sei também que se eu cheguei até aqui tenho capacidade de novamente me libertar e me transformar.

Só tenho a agradecer a Deus por isso. E a quem nunca me abandonou, nem desistiu de mim por nada. Nem no meu pior. Nem no meu melhor. Então estou aqui pra dizer: Eu vou sempre conseguir! Porque acredito no Deus que me guia!

(Adriana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...