Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

17 de junho de 2014

Oportunidades Positivas


Mantenha a mente aberta para novas oportunidades positivas e não dê espaço para a negatividade ou o desânimo:

1) A prosperidade está aumentando na minha vida cada dia mais.
2) Sou um ímã que atrai a riqueza e todas as formas de prosperidade chegam a mim.
3) Penso que mereço sempre as melhores coisas da vida.
4) Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado(a) e bem remunerado(a) .
5) Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim de maneiras previstas e imprevista .
6) Tenho escolhas ilimitadas, as oportunidades estão em toda parte.
 7) Amo o trabalho que faço e sou bem remunerado(a) por ele.
8) Vivo em um universo de amor, abundância e harmonia, agradeço sempre por estar aqui e agora.
9) Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.
10) Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.
11) Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.
12) Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida, cada dia traz novas e maravilhosas surpresas. 13) Neste exato momento, há muita riqueza ao meu dispor. Escolho sentir que mereço.
14) Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente em minha vida.
15) A vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância, eu confio na vida. ''Estou totalmente aberto(a) para receber os presentes que o Universo me reservou cuja semente já plantei.~

*Prosperar * Prosperar * Prosperar *

Mara Splenddore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...