Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

15 de junho de 2014

Mudança e Evolução

Muitas vezes nos propomos a realizar grandes mudanças internas, mas imaginamos ou percebemos que elas não acontecem no momento que queremos.
Sem perceber, se estivermos abertos de corpo alma e coração elas vão acontecendo. Ou simplesmente a vida nos surpreende!

Aí é nesse momento que percebemos que não devemos falar. As pessoas vão perceber o brilho nos nosso olhar, nas nossas atitudes e cada vez mais coisas lindas vão acontecendo. Quem nos ama quer nos ver felizes, e quem não a gente reza por elas. A gente deve agradecer a cada nova chance e oportunidade por mínima que seja, pois são desses pequenos momentos que nascem coisas grandiosas dentro e fora da gente. Quem estiver na nossa sintonia irá receber, e quem não irá se questionar sem entender como apesar de tantas coisas aquela pessoa tem tanta luz.

Sabe... a vida não é fácil pra ninguém. Mas eu percebi que ao mesmo tempo que tem muita gente sem amor, sem evolução, tem pessoas que a gente se pergunta: Porque eu não conheci essas pessoas antes?

Então a mudança é algo inevitável na nossa vida. Um dia você vai chorar, no outro você vai sorrir tão forte, que nem você irá acreditar! Lembre-se que você evoluiu apesar de, e que ainda está disposto a mudar. A mudar de ideia, de opinião, com humildade e sobriedade. Lembre-se que mudanças são necessárias. E que dias melhores sempre virão! Vamos nos esquecer os dias de lágrimas, de tristezas e carregá-las de forma diferente. Como uma cicatriz que ali fica, mas significa que aquilo passou. Nos dias frios vai doer um pouco, mas você estará ali: De pé! Vivo! E isso é o que importa.

Coloque Deus no seu coração. Na sua vida. Amor em suas atitudes. E você terá a recompensa!

(Adriana)

2 comentários:

  1. Oi Adriana! Que saudade de passar por aqui! Ler seus textos é sempre bom... refletir, pensar positivo. Um abraço! Simone Santos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Simone tudo bem? Saudade de vc! Obrigada por seu carinho e visita amada! Que Deus te abençoe! Um grande beijo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...