Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

11 de maio de 2014

Ser Mãe!


Pensei nas palavras mais bonitas para descrever esse bonito sonho. Sonho que não sonhei e tive.
Nenhuma pedra preciosa vale mais do que um filho.
Filho que que é como semente da mais alta, forte e bela árvore frutífera. Filho que se banha na água envolta pela pele da nascente (que a sua casa) até conhecer aquela que chamará de mãe.
Filho que é como fogo que arde dentro de nós e nos deixa por vezes em carne viva - nas chamas dos sentimentos mais fortes e inexplicáveis. Filho que é como ar - Aquele que respiramos e sem ele não vivemos! Filho que é como pedra - Pois enfrentamos as maiores batalhas e não conseguimos tirar a pedra do lugar, mas podemos atravessar o caminho, ou seguir outros até encontrar a nossa serenidade.
Ser mãe é como caminhar num rio, se envolver e nascer de novo.
Ser mãe é ser ar, ser terra, ser fogo e ser água.
Ser mãe é ser a parte mais linda que Deus nos deu.
Ser mãe é possuir o mais belo presente e para sempre querer carregar. Ser mãe é aprender a nadar, mesmo que nunca se tenha nadado.
Ser mãe é possuir tudo aquilo que jamais será conquistado:
O amor verdadeiro!

(Adriana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...