Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

28 de abril de 2014

Oportunidades



Não importa quantos passos errados você dê, nem o que pensam de você. Quando você tem um filho nasce a oportunidade de ter um espelho em sua frente. E você passa a perceber que apesar de todas as dificuldades que passou sorri cada dia com mais força agradecendo a dádiva de viver.
Não importa nem a ideia errada que faça de si, mas veja em seu filho a oportunidade de ver a si próprio como um espelho e de tentar agir como ele: Olhar o mundo com inocência; sorrir em todos os momentos; agradecer com uma gargalhada fora de hora; ter muito amor nos olhos e no sorriso; olhar pra quem te ajuda com gratidão e amor; e sempre dizer obrigada e eu te amo. 

" Nunca se esquecer que por mais difícil que seja passar por muitas coisas, se ele superou você tem mais é que seguir o exemplo e SE SUPERAR também. Porque mais forte é aquele que se supera, que atravessa a própria dor de si mesmo e levantar e lutar todos os dias. "

(Adriana Silva)

2 comentários:

  1. Olá.

    Belo texto... meus parabéns e uma boa tarde.

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá Dênis!
    Obrigada pela visita carinhosa ao nosso blog!
    Um bom dia e grande abraço!

    Adriana e Jaqueline

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...