3 de janeiro de 2014

Temos paz no nosso coração!



De certos tipos de pessoas estamos vacinados. As que arrotam santidade mas com o coração amargo feito fel que disparam maldades em tudo que fazem. Ninguém precisa gostar de ninguém, mas nunca vão aprender a ter o mesmo respeito que jamais aprenderão. Eu não me comovo com palavras falsas, com atitudes suspeitas, apenas sigo minha vida tentando ser o melhor que posso.  Reconheço de longe pessoas sinceras e essas são poucas na minha vida. Finjo que acredito na hipocrisia. E Deus sempre me afasta desse tipo de erva daninha. Sabe porque? Porque EU SOU FORTE! Ao contrário de muitos que vivem derrubados no chão. Que Deus tenha piedade de certas pessoas. Gente ruim logo recebe a sua lição ! Infelizes e tristes. Essas não conhecem a Deus. Eu conheço e por isso aqui em casa somos todos alegres. Podemos passar o que for. Temos paz no nosso coração! 

(Adriana Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...