Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

6 de dezembro de 2013

O amor e a Fé em Deus supera tudo!


Você pode estar aí reclamando da sua vida, e eu lutei muito para viver. Eu já passei muita coisa pra chegar até aqui e para muitos ainda sou pouco. Não importa o que as pessoas pensam, eu sou feliz! Sou gigante em amor, em sorrisos, em ternura e paz. Se eu servir de exemplo para alguém, espero que responda realizando algo na vida na qual possa se orgulhar de si mesmo. Eu sou a prova real que Deus existe e que Ele nos levanta a cada dia. Que eu me supero a cada dia, e muitas pessoas por aí andam mas não sabem caminhar. Tenho orgulho de ser quem sou, então tenha de você também. Fui desenganada pelos médicos quando nasci, mas eu fui tão forte, que dei a volta por cima. Minha mãe e meu pai sempre fizeram de tudo pra que eu crescesse em todos os sentidos. E hoje todos nós somos portadores de uma só voz: O amor pode tudo! Deus é maravilhoso! E se felicidade não existisse, eu não estaria aqui pra contar a minha história.
Agradeça a Deus por sua vida. Muitos lutam pra viver! Você consegue!

Jaqueline Maricota
Blog Superando Desafios:
http://www.jaquelinemaricota.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...