Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

25 de dezembro de 2013

Nosso maior presente é a nossa linda Jaqueline!


Existe uma coisa mágica no Natal que deveria ocorrer todos os dias. E o que deixasse as pessoas mais felizes não são os presentes, nem a comida e sim a benção de ter uma família unida pra se abraçar naquele momento em que os sinos badalassem lembrando que o menino Jesus nasceu e que ele está vivo em nossos corações. Sempre fiquei triste no Natal. Hoje, esqueço tudo e olho a alegria da minha filha nessa data. Os olhos dela brilham, pra ela esse Natal é diário. Depois que ela e seu pai entraram na minha vida, sempre me lembro que sempre serei grata por ter os meus melhores e maiores presentes e agradecer por ter sido tão maravilhoso conosco: Apesar de tantas coisas que passamos, sempre existiu um amor tão forte, uma fé tão linda, que sempre nos colocou de pé. E que se estamos aqui é para testemunhar a força do amor, da fé, e que somos grandiosos por ter colocado uma estrela linda que sempre fica na ponteira da nossa árvore de natal: A nossa linda Jaqueline! 

(Adriana Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...