Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

4 de outubro de 2013

Rastro de Deus


"É eu olhar pras pessoas que me amam e perceber que elas extraem de mim a minha melhor parte, isso sim é extraordinário porque eu vou sendo ressuscitado aos poucos e o outro quando não desanima de mim, coloca em mim um rastro de Deus. Porque quanto mais eu amo e humanamente posso trazer o outro pra perto de mim, maior é a capacidade que Deus terá, maior é a possibilidade que Deus terá de agir na vida daquele que estamos acolhendo".

(Pe.Fábio de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...