Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

16 de setembro de 2013

Para refletir: “Estou sem tempo".


O relógio não para. O tempo é cruel: Trabalho, responsabilidades, filhos, dever de manter o sustento do lar, dever de arrumar a casa, dever de estar tudo em ordem. É tanto dever, que acabamos devendo alguma coisa. Todos os dias as mesmas coisas para se fazer não é mesmo? Você anda estressado (a)? Você olhou à sua volta ou analisou suas faltas para com essas coisas, pessoas e até você mesmo? (a).

Brinque mais com seu filho. Brinque mais com a vida. Com você, e até com as situações difíceis. Está difícil? A fase é escura? Procure a luz, mesmo que seja impossível de achar. Ande... Ande muito... Procure pessoas que realmente goste de você e ria com elas! 

Ouça mais. Quem fala e quem te escuta. Ouça você. Ouça música. Ouça seu coração. Estenda a mão. Abrace mais. Conte história, invente uma nova, conte tudo errado, e tire sarro de você mesmo! Ria dos seus tombos. Seja um palhaço (a). A vida é um grande palco de possibilidades. Amanhã é um novo dia. Tudo pode mudar. Pode ser que não mude, mas muita coisa pode lhe surpreender. Se você não fizer uma revolução dentro de si tudo poderá ficar igual. E mesmo que faça muita coisa não muda mesmo. Mas se está disposto (a) a ser a diferença, que ela comece de si!

Volte a ser criança. A vida já exige muita seriedade, muitos compromissos. Passeie, ande. O mundo é tão ilimitado que acaba não enxergando. Permita-se ver além do que seus olhos veem. Ande a pé, ande de bicicleta. Deixe o carro na garagem. Ame mais quem te ama! Olhe nos olhos. Sinta com o coração. Sinta você...

Abandone os sapatos, ande descalço, largue tudo e vá viver. O tempo não volta mais. Amanhã, estará sem tempo novamente. E daí poderá não ter mais tempo. Amanhã estará ocupado com as mesmas coisas, mas outras mudam, morrem, saem, acabam, transformam-se. Então, jogue tudo pro alto sempre que der, e faça coisas inusitadas, diferentes em que ganhe tempo. Arrume sempre tempo para ser mais feliz! Para fazer aquilo que te renove que te faça respirar você mesmo! Porque vivê-las é inesquecível e recompensador!


(Adriana Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...