Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

11 de setembro de 2013

Feliz Aniversário filha!



Hoje você completa 14 anos! Nossa como o tempo passa! Quem poderia imaginar que a minha vida iria mudar tanto com a sua chegada? Muitas pessoas falam que tenho uma missão. Eu acredito que missão é aquilo que vejo estampado nos seus olhos e sorriso todos os dias. Alegria e Amor. Missão de enxergar a vida com mais respeito, da forma linda que você agradece todo dia a dádiva de viver.

 
Quando você nasceu um médico virou e disse que você não viveria muito. Aliás, te vendo tão frágil não imaginava o quão forte você é, e estava lutando em silêncio, conversando com Deus.  Estávamos enganados. Muitas pessoas não viverão o suficiente pra viver tudo que você viveu e vive e tirar tudo de uma maneira tão bonita como faz.

Quero nesse dia fazer uma homenagem a você minha filha. Quero agradecer por cada sorriso, por cada abraço. E agradecer a Deus pela oportunidade de ser sua mãe. Passamos por tantas coisas que não tem como não ficar emocionada te vendo crescer. Que tudo passou e estamos aqui. Que você está a cada dia mostrando que se temos uma missão nessa vida é a de ser feliz.

Você possui muitas qualidades, e jamais eu conseguiria definir você em uma só: Carinhosa; Linda; Corajosa; Determinada; Esperta; Feliz; Geniosa; Desconfiada; Meiga; Amiga; Sincera; Guerreira, Bagunceira; Palhaça; Brava; Companheira; Grata; Sorridente; Alegre e minha melhor amiga. 

Que Deus te abençoe minha filha! Tenho muito orgulho de ser sua mãe! Você é um exemplo que milagres acontecem que Deus vê tudo, e por mais que muitas vezes cheguemos à beira do desespero, ELE sempre sabe o que faz. Muita saúde, muitos sorrisos, muitas alegrias nessa sua vida cheia de amor, de fé, e de sorrisos enormes que começam nos olhos, estampam pelos lábios e se concretizam em suas ações. Você é a pessoa mais linda que eu poderia conhecer! 

Vê-la radiante, sorrindo, com os olhinhos brilhantes me faz pensar o quanto ela é grata por existir. E de tal forma, tão bonita, que muitas pessoas seriam melhores se tivessem por um dia a sua alma. Muitas pessoas podem achar o fim do mundo viver sem andar. Pois eu te digo: A pior coisa na vida é você andar e não viver! Minha filha é um exemplo maravilhoso de vida, e tenho muito orgulho em ser sua mãe. Foi difícil, mas nada é impossível com amor e fé. Deus é tão lindo que sabe o que faz. Obrigada Deus por me permitir ver o quanto ela é feliz, e ela estar tão feliz que dormir hoje de tanta felicidade vai demorar um pouco.

(Adriana Silva)

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário Jaqueline!! Parabéns a vc mamãe por esse carinho, amor e esforço..vc é exemplo de vida para nós e me sinto emocionado de ver tudo isso e esse amor...pois mãe é mãe e sei que a minha tb faria o msm pela minha felicidade....bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kleberson pelo carinho! Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...