11 de setembro de 2013

Feliz Aniversário filha!



Hoje você completa 14 anos! Nossa como o tempo passa! Quem poderia imaginar que a minha vida iria mudar tanto com a sua chegada? Muitas pessoas falam que tenho uma missão. Eu acredito que missão é aquilo que vejo estampado nos seus olhos e sorriso todos os dias. Alegria e Amor. Missão de enxergar a vida com mais respeito, da forma linda que você agradece todo dia a dádiva de viver.

 
Quando você nasceu um médico virou e disse que você não viveria muito. Aliás, te vendo tão frágil não imaginava o quão forte você é, e estava lutando em silêncio, conversando com Deus.  Estávamos enganados. Muitas pessoas não viverão o suficiente pra viver tudo que você viveu e vive e tirar tudo de uma maneira tão bonita como faz.

Quero nesse dia fazer uma homenagem a você minha filha. Quero agradecer por cada sorriso, por cada abraço. E agradecer a Deus pela oportunidade de ser sua mãe. Passamos por tantas coisas que não tem como não ficar emocionada te vendo crescer. Que tudo passou e estamos aqui. Que você está a cada dia mostrando que se temos uma missão nessa vida é a de ser feliz.

Você possui muitas qualidades, e jamais eu conseguiria definir você em uma só: Carinhosa; Linda; Corajosa; Determinada; Esperta; Feliz; Geniosa; Desconfiada; Meiga; Amiga; Sincera; Guerreira, Bagunceira; Palhaça; Brava; Companheira; Grata; Sorridente; Alegre e minha melhor amiga. 

Que Deus te abençoe minha filha! Tenho muito orgulho de ser sua mãe! Você é um exemplo que milagres acontecem que Deus vê tudo, e por mais que muitas vezes cheguemos à beira do desespero, ELE sempre sabe o que faz. Muita saúde, muitos sorrisos, muitas alegrias nessa sua vida cheia de amor, de fé, e de sorrisos enormes que começam nos olhos, estampam pelos lábios e se concretizam em suas ações. Você é a pessoa mais linda que eu poderia conhecer! 

Vê-la radiante, sorrindo, com os olhinhos brilhantes me faz pensar o quanto ela é grata por existir. E de tal forma, tão bonita, que muitas pessoas seriam melhores se tivessem por um dia a sua alma. Muitas pessoas podem achar o fim do mundo viver sem andar. Pois eu te digo: A pior coisa na vida é você andar e não viver! Minha filha é um exemplo maravilhoso de vida, e tenho muito orgulho em ser sua mãe. Foi difícil, mas nada é impossível com amor e fé. Deus é tão lindo que sabe o que faz. Obrigada Deus por me permitir ver o quanto ela é feliz, e ela estar tão feliz que dormir hoje de tanta felicidade vai demorar um pouco.

(Adriana Silva)

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário Jaqueline!! Parabéns a vc mamãe por esse carinho, amor e esforço..vc é exemplo de vida para nós e me sinto emocionado de ver tudo isso e esse amor...pois mãe é mãe e sei que a minha tb faria o msm pela minha felicidade....bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kleberson pelo carinho! Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...