Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

9 de setembro de 2013

Falsidade, Fofoca, Maldade e Desonestidade.


 A coisa mais feia que existe é pessoa fofoqueira. Que vê o observa tudo da vida do outro. É claro, sobra muito tempo pra cuidar da vida do outro. Falta se ocupar com sua própria vida. Esse tipo de pessoa é uma pessoa vazia e sem nada a acrescentar as pessoas - e sequer a si próprio.

Algumas ainda deixam claro que são fofoqueiras. O pior são as famosas " lobo em pele de cordeiro" que faz o tipo bonzinho, eu não sei de nada, não falo mal da vida dos outros, porque não gosto disso. Daí você vira as costas a pessoa está falando pro outro de você. Pode-se  confiar em uma pessoa dessa? Claro que não!

Todos nós já comentamos, falamos sobre situações, pessoas, coisas que nos incomodam, e até um comentário. Mas uma coisa é a pessoa maldosa. Mas uma alma venenosa contamina muito mais a si próprio do que os outros. Pode até fazer mal, querer saber da vida dos outros, falar, reparar, mas são elas mesmas que se envenenam com isso, porque uma pessoa fofoqueira e maldosa não tem nada de bom pra fazer na vida, ou por alguém que não seja cuidar da vida alheia. Portanto é uma pessoa infeliz e vazia. Alguém que não se assume. E não assume nenhum compromisso na vida. Nem com a verdade e honestidade.

As pessoas poderiam parar e cuidar mais das suas vidas, que não deve estar nada bem. Se tivesse estaria muito ocupado sendo feliz. Uma coisa que eu sempre penso quando pessoas assim atravessam nosso caminho é que elas nos ensinam a sermos cada dia mais fortes. Porque enquanto elas usam coisas pequenas pra injustiçar os outros, confiamos no dono da justiça que é Deus e seguimos nossa vida. Não somos completamente certos em tudo. Mas uma coisa que tive comigo é ter respeito pelas pessoas, educação, ser honesta, e nunca fazer maldade pra ninguém. Afinal, tudo que fazemos volta. E volta com correção monetária.

Nada paga ter a consciência tranquila e viver em paz de cabeça erguida. Mesmo que muitas vezes por sermos corretos sentimos uma injustiça tremenda. As pessoas podem até falar que tem a consciência limpa, mas muitas angústias que nelas existem sem explicações são resultados das coisas que andaram fazendo por aí. Por isso eu sempre acredito que DEUS sempre age justamente, ele mostra. Não desejo mal à ninguém. Podemos passar o que for, mas sempre teremos esses princípios dominantes em nossa vida. Eu e meu esposo, já sofremos muitas injustiças e ainda passamos. Mas a vida nos ensina a nunca ser como algumas pessoas. Pois ser igual à elas é muito triste! É degradante. Não somos perfeitos, mas se quisermos ser imagem e semelhança de Deus, que as ações sejam mais limpas possíveis.



Adriana Silva - Copyright ©2013. Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. Sempre que venho a sua pagina sinto alivio de muitas dores,principalmente das dores que outros nos fazem sentir.Dores que entram na alma e vão até a medula,machucam profundamente!!!Parabéns por escrever palavras tão bonitas e oportunas!!!!!Parabéns por sua luta ,garra,força!!!Que Deus continue te dando forças pra permanecer na luta!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...