Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

9 de setembro de 2013

Depoimento: O tempo ensina...


" Por muito tempo achei que a minha filha poderia ser ou fazer algo a mais se eu fizesse mais e mais por ela. Claro que podemos, e sim melhoram com empenho. Mas com o tempo percebi o quanto me enganei. E como é bom ver que estamos enganadas. Que não sou, não fui e nunca serei mulher maravilha. Como é bom a paciência do tempo nos ensinar. Que não tenho varinha mágica. Mas o amor é mágico, a paciência é terapêutica, e a fé move montanhas. E se não mover, ela causa um reboliço muito positivo dentro da gente. "

(Adriana Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...