Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

20 de setembro de 2013

Citações para minha filha....

"O segredo da felicidade é você olhar para aquilo que você tem ao invés de chorar por aquilo que achou que perdeu. Se uma porta se fecha, uma janela se abre. E aprendi gostar das janelas também, afinal abro-as, olho as estrelas e sonho. O céu é maravilhoso! Deus me ama e por isso eu estou aqui".
Depois que te conheci nunca mais me sentirei sozinha.
Quando eu era pequena eu não tinha boneca.
Hoje, eu tenho uma que me tem.
(Adriana)
 
 

2 comentários:

  1. Que declaração linda!

    Amiga fique certa vc. foi escolhida. Jaque é feliz porque saiu de suas entranhas.
    Que Deus Abençoe vcs.
    xerinhos!!!

    Nnena Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga! Eu sou muito feliz por tê-la! A felicidade é compartilhada, dividida, somada... Agradeço muito a Deus por isso.
    Xerinhos minha querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...