25 de setembro de 2013

Adaptação



“Todo mundo precisa se adaptar. O mundo às estações do ano. Não adianta viver na primavera pensando no inverno... Guarde a blusa e colha as flores!”

Muitas vezes traçamos planos, temos metas, e é ótimo ter essa determinação. Porém muitas vezes a vida nos dá uma rasteira, ou nos mostra que temos que nos adaptar à situação. Se ficarmos olhando para a estação passada, não vamos avançar. Vamos ficar parados ou até mesmo recuar. O que fazer então? Siga em frente com a sua nova bagagem, e se precisar recomece do zero!

Renasça, refaça-se. Não adianta olhar para o que poderia ter feito, ou ser como era antes. Existe uma nova condição na nossa vida que sempre acontece e temos de aceitar. É difícil no começo porque somos muito apegados ao que somos, fazemos e achamos que temos de ser dessa maneira. Por isso sofra a adaptação, pois é só com ela que você pode ser um indivíduo próspero. E ser próspero é estar em paz consigo mesmo. A vida é uma grande adaptação. Em certos momentos há coisas que não servem mais. Então temos que seguir com o que dá. Com o nosso melhor. Com aquilo que nos faz bem. Com aquilo que nos coloca pra perto do nosso próprio peito.

(Adriana Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...