Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

10 de julho de 2013

O que quero...


O que quero muito é saúde. O que quero muito é amor. O que quero muito é felicidade. O que quero muito é união. Quero isso apenas pra cuidar de você. Da melhor forma possível. Da forma que você merece. Até que eu fique bem velhinha. E sei que você também cuidará de mim. Não tem preço ter o seu carinho, o seu amor, a sua gratidão, os seus olhinhos sorridentes, as suas mãozinhas me fazendo carinho, e seus braços enlaçando -se todo em mim. Nos momentos difíceis ou não, estamos lado a lado. Nós somos a família que precisávamos ter. Nada é por acaso. E a cada dia, nosso amor é mais forte. Nossos sorrisos também! Nossas batalhas são leves, porque sempre são recheadas de fé, de amor e de respeito. E isso basta. Por isso, agradeço muito filhinha, a família verdadeira e maravilhosa que Deus me deu. Eu, você e seu pai. E vamos vivendo. Um cuidando do outro. Para sermos o melhor para todos nós. Sempre guiados por Deus! 

(Adriana Silva)
Copyright ©2013. Todos os direitos reservados

2 comentários:

  1. Bom dia amiga!!!

    Felicidade não tem preço, nem forma felicidade é um arco íris que mesmo dentre as nuvens se destaca por sua beleza.
    Que Deus Abençoe vc e sua linda família.

    *Nnenღ Oliveirღ

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga bom dia!
    Obrigada por suas carinhosas palavras, que Deus lhe abençoe!
    Um feliz dia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...