Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

8 de julho de 2013

Minha estrada


Sempre pensei que seria impossível esse trajeto sozinha
Mas Deus na sua infinita bondade e misericórdia
Me proporcionou belíssimas pessoas
Que fizessem comigo essa viagem
Mas a responsabilidade sempre foi minha
De chegar ao meu destino final
Algumas tentaram me jogar pra fora da estrada
Outras me auxiliaram de longe, mas sabia que estavam ali por mim
Outras me tomaram no colo
Outras passaram e me deram um bom, tão gostoso
Que aliviou meu cansaço
Outras só me olharam, e com um único aceno
Me mostraram que estava no caminho certo.
Muitas vezes parei, chorei, fiquei dias em um único canto.
Mas sempre o sol voltava a brilhar
E eu continuava.
A vida é assim, muitos me ajudarão ainda
Muitos tentarão me atrapalhar.
Mas sou a única responsável por essa viagem.
Parando, caindo, levantando
Mas eu chego lá.

(Vanderleia S.)

2 comentários:

  1. A caminhada da vida tem seus altos e baixos, mas, sempre tem as mãos de Deus. Bom ver que você reconhece isso, com certeza irá longe com Ele! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Leninha!
    Obrigada por seu comentário. Deus sempre está no comando. Por isso apesar de tantas lutas, sorriso no rosto e amor sempre prevalecerá.
    Um grande abraço, e um feliz dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...