Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

13 de junho de 2013

Alegria de viver


"Quando se tem a alegria de viver todos os momentos, efusivamente felizes ou dramaticamente nem tanto, são diluídos e peneirados pela válvula mor e transformados em otimismo, pensamentos positivos e muito AMOR.
AMOR exagerado, desnudo.
AMOR sem preconceitos, sem distinção de raça, religião, cor, sexo.
AMOR a tudo e a todos.
Se ama até os que nos fizeram mal ou não tiveram a capacidade de interpretar nossas melhores intenções. Ou quando queríamos só ajudar ou, com coragem e atitude, nos precipitamos e avançamos o sinal, pressionamos e não medimos esforços pra ver a pessoa amada e estar junto dela.
Ama-se à distância! Ama-se um miragem virtual que se revelou através de palavras sinceras e de respostas rápidas, transparentes e carregadas de emoção, quando o calor da conversa atingiu o clímax e o limite entre o imaginário e o real. Entre o querer e não poder.
Ama-se a lágrima doce e seca, digitalizada. Ama-se o sorriso franco e o silêncio cego.
Ama-se a personalidade, o caráter.
Ama-se como se ama o Amor."

(Gelu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...