Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

15 de maio de 2013

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.


Hoje em dia as pessoas pensam que somos mercadorias. E esquecem que lidam com vidas e sentimentos. Está faltando humildade e as pessoas se colocarem no lugar do outro, mas isso impossível é cada um por si, olhando seu umbigo. Hoje em dia, não sabemos mais em quem confiar, porque sempre há um jogo de interesses. Mas nem por isso desacredito do ser humano, e me encanto por pessoas nobres, que distribuem e retribuem carinhos sinceros. Sei reconhecer quando é de verdade. Por isso que ainda me encanto com coisas boas, apesar das coisas ruins serem enormes e gritantes. Dentro de mim, há uma mulher gigante, doce, sincera e amiga. E é nela que devo confiar!

(Adriana Silva)

Copyright ©2013. Todos os direitos reservados.  
 

2 comentários:

  1. Se colocar no lugar do outro realmente pode fazer muita diferença, e é um exercício que todos devemos fazer, pra pelo menos acender a luz da reflexão. Sigo tentando e acreditando na minha vontade de ser melhor a cada dia, e em pessoas como você Adriana, que acredito ser uma dessas pessoas nobres.
    Simone Santos

    ResponderExcluir
  2. Talvez nosso caminho seja difícil, mas se pelo menos tivermos a consciência de algumas coisas já teremos um plano a traçar e seguir. Mesmo caindo e levantando.... Um grande beijo minha querida, obrigada pelo comentário e visita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...