10 de maio de 2013

Decisões




Algumas decisões na nossa vida são dolorosas, verdadeiros sacrifícios e penitências. Talvez nos faça pensar que muitas vezes ao abrir nosso guarda roupa emocional tenhamos muita coisa a ser retirada, como um amontoado de pó. O que resta é pouco e isso não importa. Porque o vazio é dentro e não fora. Talvez, nos faça ver que tudo é simples quando abraçamos a simplicidade: Eu estou comigo, e não vou me abandonar. Mesmo que a princípio nos joguemos do precipício do abandono, da falta de fé em tudo, da falta de rumo. Porque quando nos jogamos até para o vazio, Deus nos mostra uma maneira de nascer de novo e deixar tudo para trás. Quando eu abrir meu coração para o amor, a dor desaparecerá.

(Adriana Silva)

Copyright ©2013. Todos os direitos reservados.  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...