Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

19 de abril de 2013

Me encontrei em mim...


"Esqueci a tal exatidão. Dar nome aos bois,
colocar os pingos nos "is", bater de frente.
Tirei férias disso tudo. Se algum desaforo
bater à minha porta, não atendo.
Canto ciranda, enfeito minhas tranças,
converso com a esperança.
Perdi minha mala carregada de ressentimentos
na estrada do sossego. Mudei a rota,
arranquei as portas que aprisionavam meu sorriso.
Me perdi do tempo. Me encontrei em mim."

(Renata Fagundes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...