20 de abril de 2013

Fases da vida


A vida é igual fase de videogame. Você passa por algumas facilmente, outras são mais difíceis. Daí acha que nunca vai passar daquela, vai jogando, jogando, até passar. Quando sai daquela, já com o pé na outra sabe que é mais difícil, e continua tentando até passar de fase novamente, e adquirindo experiência e descobrindo e aperfeiçoando técnicas. Assim é a vida quando passamos por determinadas coisas que são difíceis, e parecem que nunca vão passar.

Aprendemos, e a cada dia vamos passando por crises, mas estas sempre nos fazem ver outras coisas que se não passássemos por elas nem veríamos. “Então temos que nos apegar nas coisas significantes para nossa vida para não sermos engolidos pelas insignificantes”.

O importante é a paz interior e o respeito a si mesmo e acreditar que conseguimos passar de algumas fases, podermos sim passar por outras tantas, mesmo que demore que exija mais trabalho, e que achemos que não vamos conseguir. Quando menos esperar, passaremos de fase e a vida nos surpreende e somos surpreendidos com nós mesmos.

(Adriana Silva)


Copyright ©2013. Todos os direitos reservados.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...