Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

23 de abril de 2013

DEUS sabe a resposta.


“Eu fiz uma pergunta a Deus e sabia que a resposta poderia ser negativa. Que teria que enfrentar coisas opostas ao meu querer. Mas mesmo assim segui cheia de lágrimas sem olhar para as coisas que eu queria. Porque querer nem sempre é possível, mesmo se merecermos. Quem sabe de tal merecimento? Muitas vezes julgamos necessitar de algumas coisas e realmente lá no fundo só ELE sabe por que não ter. Todos nossos passos são dirigidos pelo nosso grande mestre. E muitas coisas precisam realmente ser tiradas dos nossos olhos. Assim, despidos de vaidade de controle veremos que para até para caminhar precisaremos merecer estar naquele caminho. Mesmo que este seja cercado de espinhos. Só está nele quem tem capacidade de seguir. De se cortar, e seguir até o fim. Essa é a confiança que Deus deposita em seus filhos mesmo eles não acreditando em si. Deus mostra que sabe tudo, que ele te ama e nunca desiste de você. E para isso é preciso aprender, e aprendendo ouvi-lo aprende-se até a se amar. Muito obrigada até pelas respostas negativas. Pelas decepções, pelas lágrimas, pela dor. Meu querido PAI me ensinou que só quem é digna e capaz passa por tudo isso e ainda tem a capacidade de amar, respeitar e sorrir. Mesmo que a tristeza ainda brote em seu coração, se nos permitirmos ELE vai cauterizando. Meu coração cheio de amor vai sendo tratado à medida que encontra a falta de amor de muitos, das feridas abertas provocadas por quem não sabe amar.”

(Adriana Silva)

Copyright ©2013. Todos os direitos reservados.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...