Sobre o conteúdo desse blog:

Se alguma foto nesse blog for de sua propriedade entre em contato que mencionaremos a autoria. O que fazemos é editar as fotos e colocar mensagens, e caso se sinta lesado, informe-nos que ou daremos os devidos créditos ou removeremos sem problema algum. Porém lembramos que as fotos são retiradas do Google.

15 de março de 2013

Paz interior.


Não quero ser e nem fazer como algumas pessoas. Jamais me igualaria. Mas definitivamente não vou alimentar as pessoas com o meu melhor, nem me deixarei atingir com o pior. Sobre mim ficará a incógnita, a indagação porque meu sorriso é tão largo. Porque na minha luta fui muito mulher de prosseguir mesmo com alguns abandonos. Nem por isso morri, continuo aqui, muito feliz por ter me livrado de todo mal e estar semeando com muito amor com que não me larga por um segundo. Apenas fé em Deus, amor no coração e seguir em frente sem olhar pra essas pessoas. Valorizo o que é nobre, verdadeiro e bom. O ruim merece ser esquecido. Silêncio, distância, o dar as costas e a superioridade para paz interior!

(Adriana Silva)
 
Copyright ©2013. Todos os direitos reservados.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...