11 de setembro de 2012

Minha Filha Querida Parabéns!

Todo dia do seu aniversário eu penso que o meu grande presente é você. Esse olhar que sorri, esses braços que abraçam, cheios de amor, de vida, de alegria e de bravura.
Você é o meu anjo de candura. Aquele que eu sequer sonhava. Que Deus me deu de presente. Como não me sentir especial tendo você? Uma pessoa corajosa, guerreira, forte, sempre disposta a doar mais amor, porque desde que você começou existir foi só isso que reinou em nós.
Tivemos momentos muito difíceis é verdade. Mas nunca faltou afeto. Nunca faltou vontade. De vencer. De levantar e de lutar.
Agradeço a Deus todos os dias por ter você.
Porque se sou o que sou é por sua causa.
Porque nada é difícil. Tudo é compensador. Você é um anjo que Deus desenhou pra mim.
E quem acha que você é imperfeita, é porque não enxergou ainda o milagre divino que brota de seus olhos sorrindo e dizendo: Eu estou aqui!

Parabéns minha pitchulinha! Te amo muito, tenho muito orgulho de você minha guerreira! Obrigada por existir! Mamãe faz tudo por você. Seja feliz! Sempre! Como você sempre vem sendo!!!
 
Da sua mamãe Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...