8 de julho de 2012

"O que há de melhor dentro da gente nunca morrer."


Certas coisas não me fazem mais vibrar como antes. Sei lá é a vida! Hoje, coisas diferentes me tocam, e nem por isso perdi a sensibilidade. Eu aprendi que não mereço chorar, que não mereço sofrer. Que não posso me perder, e nem paralisar. Parar só se eu quiser, mas não por coisas que me consomem. Ainda estamos longe de falar e fazer cem por cento, mas uma coisa é certa: As coisas mudam! Porque aprendemos. Aprendemos a nos amar, aprendemos a olhar o que merece ser visto com nossa visão aprimorada como se deve, direito, a ignorar o que nos ignora e nos faz sentir pequenos, aprendemos a dar valor ao que de fato deve ser valorizado, a ficar ao lado de quem nos merece e demonstra isso. O que nos faz vibrar não é o movimento do Mundo e sim as coisas e as pessoas que fazem o que há de melhor dentro da gente nunca morrer.

Adriana Silva- Verdades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...