16 de julho de 2012

Incapacidade Humana > Eu não sou dona da verdade, mas só falo a verdade!




Tem pessoas tão incapazes, que elas vivem copiar as coisas dos outros. Mas olha, jamais será igual, sabe porque? Porque caráter não se copia. Ou tem ou não tem. Ser igual a mim, nunca! Tá na hora de criar vergonha na cara e fazer as coisas com a sua criatividade não acha?

E já que se fala tanto de Deus, começa a praticar um pouco DELE porque está precisando. Eu sou muito mais Deus e muito mais eu... Então pra pessoas arrogantes e mesquinhas, a vida é isso aí mesmo! Se você não tem vergonha de ser xerox, cópia, isso só mostra a sua incapacidade, sua inveja feia e escura.

Tem gente que só aparece pra isso. Pra ver, pra olhar, copiar e pronto. Isso é fácil, quero ver você ser de verdade! 
Cd pirata tem aos montes por aí, mas é de má qualidade! Estraga o aparelho. E é assim também com o ser humano. Estraga sua alma! 

Quer arrasar? Seja você mesmo! Deus vai se orgulhar de você. Quer ser cópia? Será sempre uma pessoa frustrada. Deus tá vendo tá?E tem uma coisa, denúncia serve pra isso. Não fica aí se achando o máximo não... Quer continuar assinando seu atestado de incapacidade, continue! Você é uma pessoa pobre de espiríto e eu faço a diferença porque de fato faço com amor. Amor pra certas pessoas passam longe.  


Eu teria vergonha no seu lugar de fazer isso. Não sou perfeita, mas uma coisa que não sou é invejosa, maldosa, que faz ou deseja o mal para as pessoas. Tudo que faço é com muito amor, carinho e esforço.  E faço por minha filha, por mim, e faço pra pessoas que nem conheço. O meu retorno é maravilhoso. Porque Deus se agrada quando fazemos as coisas pensando que isso pode ajudar alguém, e na nossa simplicidade, humildade, nos sentimos felizes por fazer uma pessoa sorrir. 


Não faço nada copiando alguém. Eu aprendi e sempre me virei a fazer. O blog da minha filha é fruto do meu esforço. Por isso esse blog se tornou um sucesso. Por existirem também pessoas que nos ajudam. Sem interesse algum.  Então se tivesse vergonha não apareceria mais. Será que cria vergonha? Ou está difícil? 

Só lamento ter que escrever isso aqui, mas posso falar de outra forma também. Mas tenho dó, profunda dó de quem se acha sem ser,  e jamais vou perder meu sono por quem não merece. 
 

Adriana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...