18 de julho de 2012

Agradecimento aos Visitantes pelo sucesso!


Queremos agradecer ao sucesso do nosso blog! Sei que muitas pessoas chegam aqui por acaso, outras que já nos conhecem há anos, nos segue e outras que veem fielmente através de pessoas amigas, companheiras, sinceras e verdadeiras que compartilha nossas coisinhas. Quero agradecer a quem sempre nos ajuda. Em meu nome e da Jaqueline muito obrigada!
Todos os dias atingimos uma média de 100 a 135 pessoas. No Brasil e no Exterior! Isso é o máximo! Eu quando fiz esse blog, sempre pensei que se entrar 1 pessoa e essa ser ajudada, ou sair daqui melhor, ou seja lá qual for o sentimento bom que traga, eu me sentiria recompensada! Porque quando faço algo, penso em ajudar meu próximo, e não há preço que pague essa satisfação! Tenho certeza que atingi meu objetivo. Não os dos números. Mas o do coração! Isso que importa! Tenho conhecido pessoas maravilhosas e especiais. E nada nessa vida é por acaso! Através da minha filha conheço pessoas especiais e lindas!
Obrigada pelos recadinhos carinhosos, seja nas postagens, seja por e-mail, seja no livro de visitas e pelas redes sociais.

Fiquem com Deus, e obrigada. Volte sempre. Nosso sorriso, sempre estará aqui, as nossas palavras e o nosso amor !

Beijos,

Jaqueline e Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...