1 de junho de 2012

O tempo...


Não guardo mágoa nem rancor de ninguém. Tem coisas que só o tempo é capaz de nos fazer esquecer, tem coisas que só o tempo pode nos mostrar.

Mágoa é um fardo pesado e doloroso, e não gosto de ficar mal resolvida com ninguém. Mesmo que a culpa não seja minha, eu prefiro ter uma primeira atitude do que ficar mal comigo mesma. Essa é a minha atitude desde sempre. Posso ser uma tola, mas faço seguindo a razão e o coração.

Muitas vezes fico hesitando, e me corrijo, porque às vezes a gente acha muita coisa, e em outras de fato é. Mas sempre terei como espada a compaixão, e jamais vou dormir com coisas pendentes dentro de mim. Amanhã não sabemos o nosso destino, se estaremos aqui, e isso pertence a Deus. Muitas vezes é difícil a gente deixar o orgulho de lado, mas chega uma hora que ou você tira a espada do seu peito pra sobreviver, ou você morre com ela.

Nossos sentimentos aliviam, mas também trazem dores. A diferença é o que a gente pode fazer pra mudar tudo isso. Concordo que muitas vezes não depende só de nós. Mas fazer a nossa parte já está bem feito. Jamais vou desprezar quando alguém me pede desculpas, e jamais deixarei o orgulho me vencer e eu não pedi-las. O que não gosto de jeito algum é ficar mal com pessoas que amo. E isso nunca vai mudar.

E aquelas que não conheço nunca vou negar algo que esteja ao meu alcance. E em momentos terá pessoas que sequer valerão a pena. E seguirei meu caminho. A melhor coisa do mundo é você encarar alguém que te fez mal nos olhos porque não se envergonha de ter feito nada que a prejudicasse.
E isso se chama amadurecer...

Adriana Silva- Reflexões e Sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...