13 de maio de 2012

Sonhos...


Quando eu avistei aquela paisagem, aquele cenário eu não pude acreditar no que meus olhos diziam.
Era um lugar lindo onde todas as minhas percepções foram claras e bonitas... Minhas sensações eram profundas, meus sentimentos afloraram com muita realidade. Pude explorar todas as oportunidades dentro e fora de mim e no contexto daquele momento.
Quando sonhamos vemos com clareza os significados das coisas que despertam. E muitas vezes numa realidade somos incapazes de classificar. Mas quando realizamos e valorizamos de fato as coisas que conseguimos, enxergar é indescritível!
Você pode sonhar muito com algo, e de repente algo mudar o destino, o cenário, e até o caminho. É nesse percurso que sonhos dão lugar a outros sonhos, pois na vida é necessária uma adaptação.
"Quando conseguimos decifrar ou entender nossos sonhos, podemos achar melhor o caminho da vida, da realidade e de nós mesmos".

Adriana Silva - Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...