11 de maio de 2012

Leve contigo somente o que vale a pena e não olhe para trás!


É isso! Fazer questão de quem vale a pena, de quem faz diferença na nossa vida, que acrescenta coisas boas, e não de quem não vale a pena.
Adriana Silva
- Verdades

2 comentários:

  1. mirian kaiowa-Guarani29 de junho de 2016 09:07

    Muito bonito este blog! Eu tinha a foto do cochorrinho emmeu computador queusopara trabalho e toda vez que ficava triste, arrependida de algoque acontecera no passado,abria a foto e me sentia melhor... Esta foto fala muito com poucas palavras... Através dela, cheguei sá hoje neste blog.. Li o perfil e gostei mais ainda ... Histórias de pessoas reais, principalmente de mães amorosas deveriam ter mais espaço do que um monte de bobagens que são divulgadas, todos os dias nas redes sociais ( ou diria eu, redes anti-sociais...)Tenho um filho pequeno que é a rodamotriz de minhas ações. Entendo, Adriana, seu amr de mãe e sua alegria em ter sua filha. Um grande abraço sincero pra vcs duas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirian! Que lindo seu comentário, fiquei muito feliz e grata em perceber que pessoas como você nos viu e gostou, com suas palavras sinceras.... Quando fiz esse blog meu objetivo é ajudar as pessoas e elas sentirem que o amor é tudo na nossa vida. Mesmo com todas as lutas sou muito feliz por ter a minha filha, e sei que assim como eu, você sendo mãe entende o que sinto. É o amor mais incondicional do mundo! Um abração meu e dela pra você com muito carinho. Obrigada pelo carinho minha querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...