28 de março de 2012

Coragem...


Você ter coragem de admitir que não é forte o tempo todo, que não é de ferro, que dói, corrói menos do que você guardar a dor dentro de si mesmo.
Eu acho que ser forte é admitir as próprias fraquezas e mesmo com elas seguir em frente. Em meio a tantos tropeços, principalmente emocionais... Mas acima de tudo, ter coerência e capacidade de ver quem são as pessoas a sua volta. Não porque você simplesmente acha algo delas, mas porque elas mostram, em atitudes, em palavras e até em silêncios.
Somos pessoas com sentimentos, e aprendi a gritar, revidar, ou simplesmente virar as costas quando me faz doer. A gente trafega diariamente por erros, acertos, risos, lágrimas. Mas coragem é uma palavra muito ampla, pra uns coragem, e pra outros fraqueza. Não importa. Todo mundo é de carne e osso, e há os que sequer olham pra dentro do próprio coração, quem dirá olhar para seu próximo. Tudo que plantar hoje, vai colher amanhã, e essa é a lei da vida. O conforto é saber que Deus vê tudo, e mesmo quando estamos perdidos, ele sabe o que fazer.
Adriana Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...